quarta-feira, 3 de maio de 2017

Minhas asas.

Fiz a nona tatuagem hoje, é rabisquei de novo.
Para muitos tatuagem é sinal de rebeldia, para alguns marginalização, outros arte, para mim expressão de mim mesma.
Sim, faço tatuagem para mim.
Todas, belas ou não, traduzem quem sou.
Um complexo de sonho e realidade através do tempo.
As mudanças que passei, as ideias que sigo, o  Deus que acredito, coisas que não quero NUNCA esquecer,  eu,  em desenhos e palavras.
Se eu pudesse dar um conselho pra quem gosta de tatuagem mas nunca fez, não faça, você não vai conseguir parar kkkkkkk...
Nunca me arrependi de nenhuma tatuagem que fiz, elas são parte de mim, e eu parte delas.
Somos muito presos a um mundo que nos escraviza, é carro, dinheiro e blá blá blá.
Liberte-se.
Estou começando um novo ciclo, e para isto precisei me libertar.
Me libertar de mim mesma, de tudo que era uma espécie de verdade, entendi que o melhor que temos está em nós, e tudo que nos acontece é nossa inteira responsabilidade, e quando assumimos isto, não nos importamos com mais nada a não ser com nós mesmos, e assim seguimos mais felizes com nossa individualidade.
Eu desejo que você seja livre, mesmo que esta liberdade seja para se prender a alguém, a um amor, e até mesmo a um amor impossível, a um trabalho, e que quando você se cansar, se liberte novamente.
É preciso do velho sair para o novo entrar, bordão de facebook que expressa a mais pura realidade.
Que você seja livre o suficiente para se livrar do medo que lhe aprisiona, não importa que tipo de medo que você tenha.
Ao ser assim, livre, como me sinto agora, descobri quanto amor tenho em meu coração, amor ao próximo, a mim mesma, aliás estou apaixonada por mim, e só agora entendi que sempre tive amor transbordando, mesmo sendo as vezes um amor aprisionado, e mesmo que desiludido, tive a certeza que quero seguir assim, este ser que acredita no amor.
Eu acredito no amor, podem me chamar de brega, e pode vim cada vez mais amor, eu não vou parar de sentir, vou amar até este ou "aquele"  amor acabar, se não acabar melhor, mais se acabar, começo tudo de novo.
Liberte-se de tudo que lhe faça sofrer, não importa o que.
Liberte-se de si mesmo, este é o grau mais profundo de autoconhecimento, e para isso me dei asas, asas que simbolizam a liberdade que tenho, a liberdade que quero almejar, e nos meus pés, porque meus pés são minhas asas, eles me levam aonde minha alma quer, meu coração deseja e meu corpo pode suportar.
Eu poderia viver sem uma tatuagem de asas, mas quis assim registrar este momento tão lindo e especial que estou vivendo, e para caso eu passe por algum momento de "recaída" eu possa olhar e lembrar que ser livre, está em mim, não é sair louco por aí ferindo o sentimento alheio, ou desrespeitando leis e valores, ser livre antes de tudo é aceitar-se.
Ouça, sinta, não só coisas fantásticas do mundo como músicas, ou o som do vento, mais principalmente, ouça aquilo que vem da sua alma, ser livre é ser pleno, como espírito, corpo, energia, desejos.
Ser livre é pensar em si antes de tudo, mesmo que as vezes é preciso ser egoísta.
Somos um complexo de emoções, sentimentos, sensações, respeite-se.
E depois de eu ter a minha vida virada de "cabeça pra baixo" achei um pedaço de mim, e ao mesmo tempo reconstruí um pedaço de mim, mais bonito, mais forte, mais digno de ser filha da minha mãe.
Tudo isso que vivo agora gera uma imensa gratidão, e este desenho é só uma expressão de quanto eu voei, e quanto quero voar.
Não sou "red bull" mais agora tenho literalmente asas.
Minhas asas.


I did the ninth tattoo today, I scribbled again.For many tattoo is a sign of rebellion, for some marginalization, other art, for me expression of myself.Yes, I make a tattoo for myself.All, beautiful or not, translate who I am.A complex of dream and reality through time.The changes I've gone through, the ideas I follow, the God that I believe, things I NEVER want to forget, I, in drawings and words.If I could give some advice to those who like tattoos but never did, do not, you will not be able to stop kkkkkkk ...I've never regretted any tattoos I've done, they're part of me, and I'm part of them.We are very attached to a world that enslaves us, it is car, money and blah blah blah.Free yourself.I'm starting a new cycle, and for this I needed to be free.To get rid of myself, from everything that was a kind of truth, I understood that the best we have is in us, and everything that happens to us is our entire responsibility, and when we assume this, we do not care about anything other than Ourselves, and thus we are happier with our individuality.I want you to be free, even if this freedom is to attach yourself to someone, to a love, and even an impossible love, to a job, and that when you get tired, release yourself again.It takes the old man out for the new one to enter, facebook stick that expresses the purest reality.May you be free enough to get rid of the fear that imprisons you, no matter what kind of fear you have.Being free, how I feel now, I discovered how much love I have in my heart, love of my neighbor, myself, I am in love with myself, and only now I understand that I have always had love overflowing, even though sometimes it is a love imprisoned , And even if disillusioned, I was sure that I want to continue this way, this being who believes in love.I believe in love, you can call me cheesy, and I can come more and more love, I will not stop feeling, I will love until this or "that" love ends, if it does not end better, more if it ends, start over again .Get rid of everything that makes you suffer, no matter what.Release yourself, this is the deepest degree of self-knowledge, and for this I have given wings, wings that symbolize the freedom I have, the freedom I want to crave, and at my feet, because my feet are my wings, they Take me where my soul wants, my heart desires and my body can endure.I could live without a winged tattoo, but I wanted to record this moment so beautiful and special that I am living, and in case I go through some moment of "relapse" I can look and remember that being free is in me, is not Going crazy around hurting the feelings of others, or disregarding laws and values, being free first of all is to accept oneself.Listen, feel, not only fantastic things in the world like songs, or the sound of the wind, more especially, listen to what comes from your soul, to be free is to be full, like spirit, body, energy, desires.We are a complex of emotions, feelings, sensations, respect each other.And after I had my life turned upside down, I found a piece of myself, and at the same time I rebuilt a piece of myself, more beautiful, stronger, more worthy of being my mother's daughter.All that I live in now generates immense gratitude, and this drawing is just an expression of how much I have flown, and how much I want to fly.I'm not "red bull" anymore now I have literally wings.My wings.
(If the english it´s not good, you can complain for google, I will try my best to improve my English, one day...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário